Botox pode ser a solução para corrigir Sorriso Gengival

Botox é o procedimento escolhido nos consultórios odontológicos para corrigir o sorriso gengival Ficar com vergonha na hora de dar aquele sorriso não é nada bom. Isso acaba com a autoestima e você deixa de mostrar o que tem de mais poderoso: seus dentes. Para isso, saiba que, o botox pode ser uma grande solução […]
sorriso-gengival-capa

Botox é o procedimento escolhido nos consultórios odontológicos para corrigir o sorriso gengival

Ficar com vergonha na hora de dar aquele sorriso não é nada bom. Isso acaba com a autoestima e você deixa de mostrar o que tem de mais poderoso: seus dentes. Para isso, saiba que, o botox pode ser uma grande solução na correção do sorriso gengival Um dos tratamentos eficazes e em alta nos consultórios para corrigir o sorriso gengival é a aplicação da toxina botulínica, procedimento conhecido popularmente como botox. Entre os tratamentos propostos para a correção do sorriso gengival estão as plásticas nas gengivas, os aparelhos ortodônticos e as cirurgias ortognáticas, mas por serem procedimentos que demandam riscos consideráveis, maior custo e tempo, tornaram-se menos recomendados pelos profissionais.

Botox – um método simples, rápido e efetivo para a correção desse problema

A Toxina botulínica tipo A é conhecida pela maioria das pessoas por ser usada em tratamentos estéticos, como, por exemplo, para acabar com as rugas de expressão. Este procedimento não é permanente, e pode ser feito em intervalos de 4 a 6 meses.

Assim, faz com que o paciente não consiga mais erguer tanto o lábio superior, diminuindo a quantidade de gengiva exposta ao sorrir

A exposição de até 3 mm de gengiva ao sorrir é considerado dentro do padrão estético, ultrapassando esse limite pode-se ter um excesso de gengiva, caracterizando o sorriso gengival.

Depoimento de quem melhorou o sorriso depois da técnica

A jornalista Rebeca Mota se incomodava muito com o sorriso, pois percebia que ao sorrir as pessoas olhavam para a boca dela.

“Eu sorria e automaticamente as pessoas olhavam para minha boca e isso me constrangia. E eu sou de uma família de sorrisos espontâneos, então esquecia de tapar a boca. Quando lembrava, eu sorria olhando para baixo e isso me incomodava. Eu tenho bastante medo de cirurgia, então por conta disso, optei por um procedimento menos invasivo e gostei muito do resultado”, diz.

Vários artistas também recorreram ao procedimento estético para corrigir o sorriso gengival, e podemos falar? Ficou muuuito melhor!! Confere aí as fotos:

[widgetkit id=”85″ name=”artistas-sorriso-gengival-botox”]

E então, o que vocês acharam? Deixe seu comentário neste post que iremos lhe responder!!

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Odontologia Estética.