Skip to main content

Notícias


26 de abril de 2024
Para manter a aparência mais jovem sem a necessidade de procedimentos invasivos, muitas pessoas têm procurado formas alternativas de cuidados com o…
26 de abril de 2024
Funkeira realiza mudanças durante três anos e impressiona fãs. Valesca Popozuda mostra transformação após procedimentos estéticos e divide opiniões…
24 de abril de 2024
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) identificou recentemente a falsificação de toxina botulínica em diversos lotes. Confira quais s…
24 de abril de 2024
De acordo com dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro maior mer…
12 de abril de 2024
Ultimamente, notícias de famosos que se mostram arrependidos da harmonização facial têm aparecido com frequência. O que isso diz sobre as tendênci…
22 de março de 2024
Segundo apurado por um portal de notícias, a profissional não está registrada no conselho de odontologia. Uma fiscalização realizada pela Vigilânci…
15 de março de 2024
Intercorrências em procedimentos estéticos são situações que podem acontecer. Proteger os pacientes para que não ocorra nenhuma complicação durante…
8 de fevereiro de 2024
Na última semana, um grande veículo de comunicação noticiou sobre uma dentista presa em Goiânia. Acusada de deformar diversos pacientes a partir da…
29 de janeiro de 2024
A Dra. Victoria Fanti destaca a associação de procedimentos como a chave para obter resultados estéticos satisfatórios e sucesso financeiro na harm…
6 de dezembro de 2023
Entenda a motivação para e suspensão de graduações em saúde na modalidade EAD (Ensino a Distância) e como a medida pode interferir também em cursos…