Skip to main content

Gkay faz remoção do preenchimento labial – Saiba como é o procedimento

A influenciadora digital Gkay apareceu nas suas redes sociais para contar a todos que fez Gkay faz remoção do preenchimento labial. Ela compartilhou nos stories do Instagram, que tem mais de 20 milhões de seguidores, o feito. Além disso, mostrou o antes e o depois do procedimento. “Tirei minha boca. Tirei o preenchimento, estou testando […]

A influenciadora digital Gkay apareceu nas suas redes sociais para contar a todos que fez Gkay faz remoção do preenchimento labial. Ela compartilhou nos stories do Instagram, que tem mais de 20 milhões de seguidores, o feito. Além disso, mostrou o antes e o depois do procedimento.

“Tirei minha boca. Tirei o preenchimento, estou testando vários ângulos ainda. Vocês gostaram? É estranho inicialmente”, comentou Gkay. No entanto, ela não revelou o motivo pelo qual decidiu fazer a mudança visual.

O ácido hialurônico como preenchimento labial

Hoje, o uso desse produto é o mais indicado para o procedimento estético. A aplicação é feita com o uso de agulhas e as pomadas anestésicas podem ajudar a amenizar as dores. Ele tem duração temporária e moldável, podendo ser feito em etapas e regiões específicas.

No caso dos lábios que já apresentam volumes, o ácido também serve para a hidratação, melhorando o contorno. Nesse caso, a técnica mais conhecida é o skinbooster, ou melhor, hidratação injetável, que traz viço e maciez para a pele.

Gkay faz remoção do preenchimento labial

A remoção do preenchimento labial

O preenchimento labial é um procedimento estético comum de ser feito. Assim, usam-se várias substâncias diferentes, como é o ácido hialurônico. Esse ácido já é produzido pelo nosso organismo, porém, com o tempo isso acontece em menor escala. Ao se potencializar o ácido nas regiões do corpo, cria-se mais chances de exponenciar os efeitos.

A partir disso, dá para entender melhor sobre a remoção do preenchimento labial. Para isso acontecer, usa-se uma enzima, como a hialuronidase, injetada no local realizado o preenchimento labial com a função de degradar o ácido hialurônico. O prazo para a região voltar como era antes, depois da remoção do preenchimento labial, varia de pessoa para pessoa, podendo ser de 72 horas, por exemplo.

Gkay faz remoção do preenchimento labial

Quanto tempo dura o ácido hialurônico

O prazo de validade desse tipo de preenchimento da harmonização facial pode variar muito, dependendo da quantidade, da técnica, da marca e muitos outros fatores. Mas, recentemente, vimos uma história de uma mulher que ficou com o ácido no rosto por 4 anos.

É a história de uma britânica de 59 anos que descobriu ter 35 ml do produto no rosto ao fazer um exame (ressonância magnética). O curioso é que ela tinha aplicado apenas 30 ml durante o seu procedimento de preenchimento, o que prova que a aplicação potencializa o efeito.

Gkay faz remoção do preenchimento labial

O que mais saber sobre o ácido hialurônico

Vamos resumir o texto sobre a remoção do preenchimento labial da seguinte forma: o ácido hialurônico ajuda no embelezamento do rosto, sendo uma das técnicas mais usadas na harmonização facial. A substância pode ser injetada em clínicas especializadas e por profissionais da saúde capacitados.

O ácido hialurônico é muito democrático, já que pode ser usado em todos os tipos de pele. A duração do produto vai depender de N fatores, desde a fabricante até mesmo o organismo da pessoa que vai receber o tratamento estético.

Os cuidados com os preenchimentos labiais caseiros

Muita gente opta por fazer procedimentos estéticos caseiros para preencher os lábios, representando um grande risco. Um exemplo é o lip plumpers e batons com efeito mentolados. O problema é que eles deixam marcas, podem causar equimose e vasodilatação.

Dessa forma, além da ardência e dor; também podem ser os responsáveis pelas reações alérgicas. O risco se torna ainda maior quando a aplicação é feita em casa, por pessoas que não possuem conhecimento para dar assistência em casos de intercorrências.

Odontologia Estética: Você sabe o que é Harmonização Orofacial?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *