Gkay faz remoção do preenchimento labial – Saiba como é o procedimento
A influenciadora digital Gkay apareceu nas suas redes sociais para contar a todos que fez Gkay faz remoção do preenchimento labial. Ela compartilhou nos stories do Instagram, que tem mais de 20 milhões de seguidores, o feito. Além disso, mostrou o antes e o depois do procedimento.
“Tirei minha boca. Tirei o preenchimento, estou testando vários ângulos ainda. Vocês gostaram? É estranho inicialmente”, comentou Gkay. No entanto, ela não revelou o motivo pelo qual decidiu fazer a mudança visual.
Índice
O ácido hialurônico como preenchimento labial
Hoje, o uso desse produto é o mais indicado para o procedimento estético. A aplicação é feita com o uso de agulhas e as pomadas anestésicas podem ajudar a amenizar as dores. Ele tem duração temporária e moldável, podendo ser feito em etapas e regiões específicas.
No caso dos lábios que já apresentam volumes, o ácido também serve para a hidratação, melhorando o contorno. Nesse caso, a técnica mais conhecida é o skinbooster, ou melhor, hidratação injetável, que traz viço e maciez para a pele.
A remoção do preenchimento labial
O preenchimento labial é um procedimento estético comum de ser feito. Assim, usam-se várias substâncias diferentes, como é o ácido hialurônico. Esse ácido já é produzido pelo nosso organismo, porém, com o tempo isso acontece em menor escala. Ao se potencializar o ácido nas regiões do corpo, cria-se mais chances de exponenciar os efeitos.
A partir disso, dá para entender melhor sobre a remoção do preenchimento labial. Para isso acontecer, usa-se uma enzima, como a hialuronidase, injetada no local realizado o preenchimento labial com a função de degradar o ácido hialurônico. O prazo para a região voltar como era antes, depois da remoção do preenchimento labial, varia de pessoa para pessoa, podendo ser de 72 horas, por exemplo.
Quanto tempo dura o ácido hialurônico
O prazo de validade desse tipo de preenchimento da harmonização facial pode variar muito, dependendo da quantidade, da técnica, da marca e muitos outros fatores. Mas, recentemente, vimos uma história de uma mulher que ficou com o ácido no rosto por 4 anos.
É a história de uma britânica de 59 anos que descobriu ter 35 ml do produto no rosto ao fazer um exame (ressonância magnética). O curioso é que ela tinha aplicado apenas 30 ml durante o seu procedimento de preenchimento, o que prova que a aplicação potencializa o efeito.
O que mais saber sobre o ácido hialurônico
Vamos resumir o texto sobre a remoção do preenchimento labial da seguinte forma: o ácido hialurônico ajuda no embelezamento do rosto, sendo uma das técnicas mais usadas na harmonização facial. A substância pode ser injetada em clínicas especializadas e por profissionais da saúde capacitados.
O ácido hialurônico é muito democrático, já que pode ser usado em todos os tipos de pele. A duração do produto vai depender de N fatores, desde a fabricante até mesmo o organismo da pessoa que vai receber o tratamento estético.
Os cuidados com os preenchimentos labiais caseiros
Muita gente opta por fazer procedimentos estéticos caseiros para preencher os lábios, representando um grande risco. Um exemplo é o lip plumpers e batons com efeito mentolados. O problema é que eles deixam marcas, podem causar equimose e vasodilatação.
Dessa forma, além da ardência e dor; também podem ser os responsáveis pelas reações alérgicas. O risco se torna ainda maior quando a aplicação é feita em casa, por pessoas que não possuem conhecimento para dar assistência em casos de intercorrências.
Deixe um comentário