Skip to main content

Curso livre na odontologia estética – 6 opções rentáveis para o dentista

O dentista que está em busca de um novo campo de atuação para manter-se atualizado pesquisa sobre um bom curso livre na odontologia estética. Afinal, essa é uma área em alta e que pode ser muito rentável para atrair clientes e tornar o consultório rentável. No entanto, nem sempre é fácil saber qual é o […]
Quais cursos livres na estética o dentista deve investir?

O dentista que está em busca de um novo campo de atuação para manter-se atualizado pesquisa sobre um bom curso livre na odontologia estética. Afinal, essa é uma área em alta e que pode ser muito rentável para atrair clientes e tornar o consultório rentável.

No entanto, nem sempre é fácil saber qual é o melhor curso para fazer. Por isso, separamos alguns que são sucesso na hora de oferecer procedimentos para os pacientes e podem ajudar você a melhorar o atendimento em sua clínica ou consultório.

O melhor curso livre na odontologia estética

O melhor curso livre na odontologia estética pode ser um ou outro, o que vai depender do objetivo do profissional. Por isso, vale a pena levar em conta essas 6 opções que estão em alta em todo o mercado.

1 – Toxina botulínica

O dentista pode usar a toxina para tratar sorriso gengival, bruxismo, dores de cabeça crônica causadas pelo apertamento dos dentes e até mesmo para fins estéticos, como rejuvenescimento facial.

2 – Harmonização Facial Avançada

Já o curso avançado dá mais noções e conhecimento de aplicações avançadas para o dentista trabalhar com a Harmonização Orofacial, fazendo esse curso ele aprende técnicas exclusivas e seguras de marcação e aplicação da toxina.

3 – Intradermoterapia

Um curso de intradermoterapia que foque mesclas de biomateriais indutores de colágeno pode ajudar na associação de protocolos para harmonização orofacial,

4 – Ozonioterapia

A prática integrativa já mostrou diversas vantagens para os dentistas e outros profissionais, tanto da estética, quanto para o combate de algumas patologias. O dentista capacitado pode usufruir de bons resultados com associação de protocolos.

5 – Bichectomia

Alguns famosos já se renderam a essa técnica que se tornou a queridinha em 2018. Os dentistas podem praticar o procedimento que constitui na remoção das bolas de bichat para dar um aspecto mais fino à face.

6 – Fios PDO

Outra técnica de rejuvenescimento facial, muito procurada em clínicas de todo o país, os dentistas podem se aproveitar da técnica para oferecer uma harmonização orofacial mais completa aos seus pacientes.

Curso livre na odontologia estética

Qual o melhor curso livre na odontologia estética para você?

Conta para a gente, qual desses cursos está na sua lista para a sua mudança de vida profissional?

Se você está ingressando agora na odontologia estética, saiba que esse é um mercado cada vez mais sedutor, vantajoso e rentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *