Skip to main content

Projeto de Lei Federal 1559/2019 visa atuação dos cirurgiões-dentistas na saúde estética

O projeto de Lei Federal 1559/2019 resguarda a atuação dos profissionais dentistas na área da saúde estética. O projeto de Lei Federal nº 1559/2019, proposto pelo biólogo Fernando César e apresentado pelo Deputado Federal Fred Costa @fredcostadep Protetor dos ANIMAIS ???????????????? (PATRI) resguarda a atuação dos cirurgiões-dentistas especialistas em harmonização orofacial. Nós, cirurgiões-dentistas, seremos resguardados […]
projeto-lei-odontologia

O projeto de Lei Federal 1559/2019 resguarda a atuação dos profissionais dentistas na área da saúde estética.

O projeto de Lei Federal nº 1559/2019, proposto pelo biólogo Fernando César e apresentado pelo Deputado Federal Fred Costa @fredcostadep Protetor dos ANIMAIS ???????????????? (PATRI) resguarda a atuação dos cirurgiões-dentistas especialistas em harmonização orofacial.

Nós, cirurgiões-dentistas, seremos resguardados e ficaremos livres de ações médica, sem a preocupação de liminares sendo lançadas impedindo nossa atuação na área da harmonização orofacial.

Sendo assim, com a aprovação da PL 1559/2019 poderíamos realmente trabalhar com a parte corporal, e não somente facial. Legal, né?

Saiba qual o intuito do Projeto de Lei Federal 1559

Esse Projeto de Lei, veio para preencher essa lacuna, esse vazio, para que realmente não haja sombra de dúvidas e muito menos margem de discussão para confundir juízes e desembargadores.

O Projeto de Lei Federal 1559 ou PL 1559/2019 serve como um escudo contra toda a insegurança jurídica que a medicina provoca, pois são eles que querem, a todo o custo, a reserva de mercado.

E por fim, para conseguirmos mostrar que somos profissionais preparados e capacitados para atuarmos na estética.

Cirurgiões-Dentistas trabalhando em paz

Este Projeto de Lei Federal 1559, veio para trazer a paz aos profissionais dentistas e de toda uma classe multidisciplinar que vive por liminares e com medo de atuar. A lei nos protege para termos segurança!

O primeiro passo já foi dado, mas ainda muita coisa poderá ser alterada. É apenas o início de uma vitória incrível e maravilhosa para nós, cirurgiões-dentistas e que nos concede o direito de atuarmos tranquilamente com uma lei que nos proteja.

O que os Cirurgiões-Dentistas ganham com isso

Tal Projeto de Lei Federal 1559, também abre a possibilidade dos Conselhos de Odontologia baixar resoluções sobre estética corporal, procedimentos muito desejados e procurados pelos pacientes dos dentistas.

Assim sendo, tal Lei da Saúde Estética dá pleno reforço às leis dos dentistas.

LIBERDADE ESTÉTICA PARA TODOS – VOTE! 

Para que tudo isso seja válido, precisamos de você e de toda nossa classe de Cirurgiões-Dentistas!! A hora é agora. Unidos podemos mudar o rumo das coisas.

VAMOS NOS UNIR CONTRA A RESERVA DE MERCADO!!

Participe desta luta você também!! Convoque toda a sua família! Clique no link abaixo para votar, compartilhar e apoiar!

⇒ Clique aqui para votar a favor ⇐ “Concordo totalmente”

#JuntosSomosMaisFortes, mas UNIDOS somos imbatíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *