Skip to main content

PL Saúde Estética – Presidente do CRO (MG) discute melhorias

Conselhos das classes envolvidas no PL Saúde Estética estão se mobilizando para assegurar direitos. Na Saúde Estética, o PL Saúde Estética tem sido um dos grandes assuntos de 2019. Afinal, todas as classes estão se movimentando para a aprovação do projeto e garantia dos direitos dos profissionais envolvidos. Nesta última semana, foi a vez do […]
cro PL Saúde Estética

Conselhos das classes envolvidas no PL Saúde Estética estão se mobilizando para assegurar direitos.

Na Saúde Estética, o PL Saúde Estética tem sido um dos grandes assuntos de 2019. Afinal, todas as classes estão se movimentando para a aprovação do projeto e garantia dos direitos dos profissionais envolvidos.

Nesta última semana, foi a vez do Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Minas Gerais (CRO-MG), Dr. Alberto Magno, e do cirurgião-dentista Dr. Igor Alves, especialista em Harmonização Orofacial, se reunirem com o Deputado Fred Costa.

O encontro entre as lideranças aconteceu no gabinete regional do deputado e a pauta foi os aprimoramentos para a redação do PL Saúde Estética, ou seja, o Projeto de Lei 1559/2019.

PL Saúde Estética
Deputado Fred Costa juntamente com o Dr. Alberto Magno e o Dr. Igor Alves

Nas redes sociais, Fred Costa reafirmou a importância da união entre as classes envolvidas e mencionou que está escutando a todos para um melhor alcance da redação.

Esta reunião foi um excelente momento para reafirmar o apoio da Odontologia ao PL e mostra que estamos juntos para um bem maior: a liberdade da Saúde Estética!

Somos apaixonados pela Odontologia Estética – Página com as últimas notícias da área da Estética Odontologia sobre formação, legislação, eventos, congressos, procedimentos, medicamentos, equipamentos e pesquisas acadêmicas.
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *