Utilização do PRF na Harmonização Facial

Vivemos uma nova experiência quando falamos em estética, novos protocolos estão elevando o nível e agora estamos perante a utilização do PRF na Harmonização Facial. Esse é um grande passo para o tratamento, que agora se une ao Plasma Rico em Fibrina (PRF).  O que pode espantar alguns, para outros se transformou em modernidade e […]
Utilização do PRF na Harmonização Facial
Vivemos uma nova experiência quando falamos em estética, novos protocolos estão elevando o nível e agora estamos perante a utilização do PRF na Harmonização Facial. Esse é um grande passo para o tratamento, que agora se une ao Plasma Rico em Fibrina (PRF).  O que pode espantar alguns, para outros se transformou em modernidade e tendência, perante aos excelentes resultados alcançados. Você que já atua na estética e quer sempre se modernizar, um curso sobre PRP, PRF e Autólogos pode fazer a diferença e a peça chave para seu sucesso. Ficou curioso? Então venha com a gente descobrir a utilização do PRF na Harmonização Facial.

A expansão do uso do PRF

A mega exposição em redes sociais e a divulgação da vida real 24 horas  trouxe um padrão a ser seguido pelas pessoas, a boa forma e a qualidade de vida são os principais artefatos. Este motivador, juntamente com a atual facilidade de realização de procedimentos com resultados tão significativos, colaboram no aumento do mercado. O PRF na Harmonização Facial chega como um incentivador, principalmente para aqueles que procuram o rejuvenescimento perfeito. Ainda que pouco divulgado no Brasil, o tratamento tem sido um dos mais requisitados por estimular a regeneração e reprodução celular. potencializando assim o rejuvenescimento facial. Além dos resultados incríveis no rejuvenescimento, o preenchimento é seguro por ser autólogo, utilizando substâncias produzidas pelo organismo do próprio paciente. Outros fatores que colaboram são a não utilização de produtos químicos e os valores acessíveis são fatores atrativos.

A utilização do PRF na Harmonização Facial

Na Harmonização Facial, o protocolo consiste na aplicação do plasma do sangue do próprio paciente em sua face.  Assim, a substância do PRF agirá potencializando a produção de colágeno no local. Afinal, a reprodução de colágeno é de extrema importância no rejuvenescimento facial.

PRF atuando em outras regiões do rosto

A técnica com PRF pode ser feita em todo a face, incluindo as maçãs do rosto e o já conhecido“bigode chinês”.  A diferença entre este procedimento e o preenchimento com o ácido hialurônico está no processo de absorção. O PRF estimula e o plasma trata da causa, melhorando os efeitos no envelhecimento tecidual. Podemos considerar como o melhor fator de rejuvenescimento que existe para que se dê a formação de colágeno.

Resultado rápido para seu paciente

O procedimento também tem seu diferencial na hora de apresentar resultados:, a técnica é realizada de maneira rápida e resulta na aceleração do processo de rejuvenescimento. Assim,  proporcionando uma melhor textura para a pele e vascularização dos tecidos.  O protocolo, realizado de maneira correta, atinge seus objetivos com facilidade, algo tão desejado nos dias atuais.

A utilização do PRF para aumentar os lucros da sua clínica

Um curso avançado de PRP, PRF e Autólogos é a oportunidade de cirurgiões-dentistas melhorarem potencialmente a qualidade de vida dos seus pacientes. Como vimos, a procura por profissionais que usam estes procedimentos aumenta a cada dia e você precisa estar atualizado. No curso você receberá todo o preparo para atuar, além de entender a metodologia, acompanhar casos clínicos e, claro, praticar. Porém, é muito importante que você pesquise por instituições sérias, com tradição e que sejam reconhecidas pelo MEC. Não perca tempo e invista hoje mesmo em seu futuro. As práticas integrativas estão aí para aprimorar seus atendimentos! [widgetkit id=”80″ name=”BANNER CURSO DE PRP-PRF E AUTÓLOGOS”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Copyright 2010-. Portal da Odontologia Estética.