Skip to main content

Trabalhar no exterior através da estética- 3 profissionais que chegaram nesse patamar

Este é um conteúdo interessante para quem é profissional da saúde e sonha em trabalhar no exterior. Ou melhor, se tornar referências internacionais na saúde estética. A semelhança é que todas fizeram pós-graduação em estética antes de chegarem no exterior. Inclusive, tem uma pessoa que é dentista e conseguiu esse êxito através da pós-graduação em […]
comunicacao3
29 dezembro, 2022

Este é um conteúdo interessante para quem é profissional da saúde e sonha em trabalhar no exterior. Ou melhor, se tornar referências internacionais na saúde estética. A semelhança é que todas fizeram pós-graduação em estética antes de chegarem no exterior.

Inclusive, tem uma pessoa que é dentista e conseguiu esse êxito através da pós-graduação em harmonização orofacial. Confira!

1 – Fisioterapeuta é referência em Portugal

Bruna Pietta Lopes sempre teve o sonho de se tornar uma referência na estética e ela conseguiu isso ao começar a trabalhar no exterior. O que ela não imaginava é que chegaria tão longe.

A doutora é formada em fisioterapia pela Universidade Feevale (Federação de Estabelecimentos de Ensino Superior de Novo Hamburgo), no Rio Grande do Sul. Depois, fez pós-graduação em Saúde Estética no Nepuga.

“Sou fisioterapeuta e sempre me encantei pela área da estética. Estava à procura de uma pós-graduação e me encantei com a grade curricular. O meu sonho é se tornar uma referência como fisioterapeuta esteta até na área dos injetáveis”.

Após isso, a ambiciosa profissional diz que tem no sangue o instinto de empreender – até porque é mãe de duas meninas e quer ter uma boa renda e flexibilidade de horários. Os planos delas é para focar cada vez mais na Saúde Estética Internacional em Portugal.

Bruna é casada com o jogador de vôlei Theo Lopes, que chegou a jogar até mesmo na seleção brasileira. A vida do casal foi noticiada por várias vezes em revistas do setor. Na época, ela contou sobre o casamento e o sonho de ter filhos.

Agora, ela já tem e está em Portugal, realizada com a ideia de trabalhar no exterior.

Gostou dessa história? Conheça aqui tudo sobre a Dra. Bruna Pietta Lopes.

2 – Dentista é palestrante em Harvard

Sandra Figueiredo tem uma carreira muito sólida na sua área, que é a da odontologia. Ela é formada pela Universidade Federal Fluminense e especialista em Reabilitação Orofuncional e também em harmonização facial. Ela faz parte da Academia Brasileira de Odontologia.

Foi uma das primeiras alunas do Nepuga, no Rio de Janeiro. Logo em seguida, lançou o seu próprio negócio, chamado de “Clínica Harmonização Orofacial Dra. Sandra Figueiredo”. E viu o seu trabalho de docente e palestrantes crescer cada vez mais. Inclusive, com a realização de trabalhar no exterior!

Além de ser professora, ela também dá palestras em solo norte-americano e lusitano, além do mexicano. É uma referência brasileira no exterior. Recentemente, ela foi convidada para ministrar um curso na Harvard Medical School com o assunto do preenchimento inteligente.

3 – Biomédica é referência na Europa

Phamela Priscila Bezerra tem uma história que é inspiradora para todo mundo que sonha em trabalhar em outro país. No seu currículo ela tem estudos na Universidade de Cuiabá, no Nepuga e na European Face Institute, por exemplo.

Além disso, faz parte da Phibrows – Branko Babic Microblading Academy, da Suíça. Hoje, ela é a dona da Bellavish Aesthetic Clinic, que tem creditação All-Star Business. Mas, o que ela fez para chegar até aqui? Nós contamos a história dela e você pode conferir na íntegra.

Começou em uma parceria com um médico, oferecendo tratamento de harmonização facial, aplicação de botox A, rejuvenescimento facial, microblading, fios de PDO, jato de plasma, mesoterapia e muito mais. Atualmente, ao trabalhar no exterior tem o próprio negócio com prêmio da Ireland Business Foundation.

pós-graduação em estética - trabalhar no exterior

Ou seja, ela tem o seu destaque na área estética em Dublin, na Irlanda. É uma das brasileiras que fizeram sucesso por lá. É uma referência na sua área de atuação, assim como também é inspiração para muita gente. Vale a pena saber mais sobre o pioneirismo da Phamela.

Além do sucesso de trabalhar no exterior

Além dessas histórias de profissionais da saúde que foram para o exterior, considere que também há outros relatos que merecem ser lembrados.

Por exemplo, aquelas que conseguiram empreender e hoje podem trabalhar só meio período, por exemplo. Ou que tiveram uma renda que aumentou 10X. Conheça todas!

comunicacao3
Editorial
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *