Utilização do PRF na Harmonização Facial
Vivemos uma nova experiência quando falamos em estética. Ao passo que novos protocolos estão elevando o nível e agora estamos perante a utilização do PRF na Harmonização Facial.
Esse é um grande passo para o tratamento, que agora se une ao Plasma Rico em Fibrina (PRF).
O que pode espantar alguns, para outros se transformou em modernidade e tendência, perante aos excelentes resultados alcançados.
Você que já atua na estética e quer sempre se modernizar, um curso sobre PRP, PRF e Autólogos pode fazer a diferença e a peça chave para seu sucesso.
Ficou curioso? Então venha com a gente descobrir a utilização do PRF na Harmonização Facial.
Índice
A expansão do uso do PRF na harmonização facial
A mega exposição em redes sociais e a divulgação da vida real 24 horas trouxe um padrão a ser seguido pelas pessoas, a boa forma e a qualidade de vida são os principais artefatos.
Este motivador, juntamente com a atual facilidade de realização de procedimentos com resultados tão significativos, colaboram no aumento do mercado.
O PRF na Harmonização Facial chega como um incentivador, principalmente para aqueles que procuram o rejuvenescimento perfeito.
Veja também: As 3 principais indicações da harmonização facial
Ainda que pouco divulgado no Brasil, o tratamento tem sido um dos mais requisitados por estimular a regeneração e reprodução celular. potencializando assim o rejuvenescimento facial.
Além dos resultados incríveis no rejuvenescimento, o preenchimento é seguro por ser autólogo, utilizando substâncias produzidas pelo organismo do próprio paciente.
Outros fatores que colaboram são a não utilização de produtos químicos e os valores acessíveis são fatores atrativos.
A utilização do PRF na harmonização facial
Na Harmonização Facial, o protocolo consiste na aplicação do plasma do sangue do próprio paciente em sua face.
Assim, a substância do PRF agirá potencializando a produção de colágeno no local. Afinal, a reprodução de colágeno é de extrema importância no rejuvenescimento facial.
O PRF atuando em outras regiões do rosto
A técnica com PRF pode ser feita em todo a face, incluindo as maçãs do rosto e o já conhecido“bigode chinês”.
A diferença entre este procedimento e o preenchimento com o ácido hialurônico está no processo de absorção.
O PRF estimula e o plasma trata da causa, melhorando os efeitos no envelhecimento tecidual. Podemos considerar como o melhor fator de rejuvenescimento que existe para que se dê a formação de colágeno.
O resultado rápido para seu paciente
O PRF na harmonização facial também tem seu diferencial na hora de apresentar resultados:, a técnica é realizada de maneira rápida e resulta na aceleração do processo de rejuvenescimento.
Assim, proporcionando uma melhor textura para a pele e vascularização dos tecidos.
O protocolo, realizado de maneira correta, atinge seus objetivos com facilidade, algo tão desejado nos dias atuais.
O PRF para aumentar os lucros do consultório odontológico
Um curso avançado de PRP, PRF e Autólogos é a oportunidade de cirurgiões-dentistas melhorarem potencialmente a qualidade de vida dos seus pacientes.
Como vimos, a procura por profissionais que usam estes procedimentos aumenta a cada dia e você precisa estar atualizado.
No curso você receberá todo o preparo para atuar, além de entender a metodologia, acompanhar casos clínicos e, claro, praticar.
Porém, é muito importante que você pesquise por instituições sérias, com tradição e que sejam reconhecidas pelo MEC.
Não perca tempo e invista hoje mesmo em seu futuro. As práticas integrativas estão aí para aprimorar seus atendimentos!
Estou fazendo estudos sobre este tema para meu TCC em Biomedicina com ênfase em estética. Estou tendo dificuldade para encontrar literaturas a respeito. Vocês poderiam me indicar quais literaturas sobre PRP e PRF poderia consultar? Agradeço desde já a atenção!