Dentista ficou surpreendida com situação causada pelo paciente

Imagina você, dentista, deixar um paciente em seu consultório, aguardando na cadeira, e de repente ouve um barulho de coisas se quebrando? Uma situação semelhante aconteceu nos Estados Unidos e levou a internet à loucura!

Nos últimos dias, um vídeo muito engraçado viralizou nas redes sociais. As imagens mostram um paciente plantando bananeira enquanto segura nos apoios da cadeira de uma dentista.

É claro que o resultado não podia ser outro: ele acabou se desequilibrando e caindo sobre os equipamentos da dentista. A cena é hilária!

Quando a profissional chega ao local e vê toda a situação, o homem fica sem jeito e tenta consertar as coisas. A sorte dele é que, aparentemente, os objetos só saíram do lugar.

Confira o vídeo que vai te arrancar boas gargalhadas 🤣🤣

Pois é! Depois dessa achamos que os dentistas vão pensar duas vezes antes de deixar pacientes sozinhos durante a consulta.

E você, o que achou do vídeo? Situação constrangedora, não é mesmo?

Deixe aqui seu Comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Loading Facebook Comments ...
Somos apaixonados pela Odontologia Estética - Página com as últimas notícias da área da Estética Odontologia sobre formação, legislação, eventos, congressos, procedimentos, medicamentos, equipamentos e pesquisas acadêmicas.